Loja do Unibes Bazar no Enjoei

A Unibes firmou parceria com o Enjoei, marketplace de produtos usados, e agora possui no site uma loja de moda e acessórios femininos com itens exclusivos.


As peças estarão disponíveis no site por tempo limitado e são doações de diversas personalidades, como a apresentadora Didi Wagner, a modelo Cássia Avila, a galerista Ana Serra e as empresárias Natalie Klein e Flávia Terpins. Entre os itens doados, marcas nacionais e internacionais de alta qualidade como: Isabel Marant, Cris Barros, Stella McCartney, DVF, Burberry e Reinaldo Lourenço, todos com descontos especiais.


A ação em parceria com o Enjoei é mais uma alternativa do Unibes Bazar para impactar positivamente os projetos da instituição, já que a renda das vendas é 100 % revertida internamente, direcionada à manutenção dos serviços da Unibes.


O Unibes Bazar tem mais de 50 anos de tradição no varejo social, e é uma das formas por onde a instituição, que hoje realiza cerca de 15 mil atendimentos mensais, consegue apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Assim como o Enjoei, o Unibes Bazar mantém o comprometimento da instituição com o consumo consciente; a revenda de peças com qualidade e de grandes marcas; e a importância de ressignificar o uso das roupas, fazendo com que produtos que já foram utilizadas possam contar novas histórias e criar novas memórias com outras pessoas.


Clique aqui para conhecer a loja da Unibes no Enjoei.


Clique aqui para saber mais sobre o Unibes Bazar.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.