Foto de Erika Cristina Silva

Erika Cristina da Silva – Captação de Recursos Financeiros e Compras

“Aos 16 anos de idade, iniciei minha trajetória na Unibes no curso profissionalizante. Após  a conclusão, recebi a oportunidade de conquistar o meu primeiro emprego: fui selecionada para ocupar uma vaga de estágio na área de atendimento da Unibes. 

Após a efetivação do estágio, tive passagens nas áreas comerciais do Unibes Bazar, auxiliando na operação do atendimento, no caixa, fazendo treinamentos e cheguei ao cargo de auxiliar administrativo na sede da Unibes. Durante esse período, me formei em Gestão Financeira, Administração de Empresas e fiz Pós-Graduação em Gestão Projetos. À medida que fui adquirindo experiências e buscando conhecimentos técnicos, as oportunidades foram surgindo. Passei pela área de desenvolvimento institucional, de prestação de contas, fiz suporte na execução de eventos, auxílio à gestão de produtos personalizados, entre outras funções executadas com determinação, organização e planejamento. Em 2020, completei 14 anos de empresa! Atualmente, coordeno a Área de Associados, o setor de Nota Fiscal Paulista e recentemente fui atribuída à Gestão da Área de Compras. Espero colaborar cada vez mais! 

É muito prazeroso trabalhar para o bem do próximo e saber que estou colaborando para mudar a vida das pessoas, assim como a minha foi transformada. É gratificante fazer parte disso e entender na prática a importância do nosso trabalho!”

Erika Cristina da Silva – Captação de Recursos Financeiros e Compras

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.