Foto de um ambiente externo, com sombreiro cobrindo sofás confortáveis. Na parede clara tem o logo da Unibes pintado com a seguinte frase: Transformando pessoas para que elas possam transformar o mundo. Aos lados do escrito tem mãos coloridas pintando a parede.

Ambientes de cara nova na sede

O DA do Bem, grupo de arquitetos e designers de interiores dedicados a reformar e decorar instituições e entidades filantrópicas, fez a renovação de 13 espaço no edifício sede da Unibes. A obra trouxe cor e identidade aos Centro Dia, que garante cuidados diurnos a idosos semidependentes em parceria com a Sec. Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, e ao Núcleo de Convivência para Idosos, que promove convívio, socialização e lazer para adultos com mais de 60 anos.

Essa foi a primeira vez que a ação DA do Bem, beneficiou uma instituição que atende idosos.  “Conheci a
instituição há muito tempo e como das outras vezes o DA do Bem fez trabalhos com crianças, desta vez escolhemos fazer com idosos, principalmente pela seriedade da Unibes com seus assistidos”, contou Simone Goltcher, idealizadora do DA do Bem.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.