Unibes Bazar lança loja virtual

Unibes Bazar lança loja virtual

A Unibes lança no dia 25 de maio a loja virtual do Unibes Bazar. O e-commerce venderá peças e acessórios do vestuário feminino provenientes do tradicional bazar da instituição.

A loja virtual terá uma curadoria especial de produtos usados em ótimo estado de conservação, de marcas conhecidas como: Farm, Adidas, Nike, C&A, e Zara, além de alguns achados de grifes internacionais. Com preços que cabem no bolso, as peças serão vendidas por valores entre R$40 e R$70, com desconto de 10% na primeira compra. Com entrega para todo o país, a reposição das peças no site será feita mensalmente.

A loja online será um apoio às arrecadações da Unibes nesse momento em que o comércio de rua está com funcionamento instável. O novo canal de vendas também é uma alternativa da instituição para impactar positivamente os projetos que auxilia, já que a renda das vendas é 100% revertida internamente, direcionada à manutenção dos serviços da Unibes.

Além disso, a iniciativa tem impacto socioambiental positivo, já que a venda online das peças doadas aumentam o ciclo de vida dos produtos.

Saiba mais sobre o Unibes Bazar

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.