Na imagem aparecem cinco cabides bem próximos a câmera, mostrando apenas as golas de algumas camisetas.

Unibes e Feira na Rosenbaum

A Unibes e a Feira na Rosenbaum fecharam uma parceria muito especial! Cris Rosenbaum, fundadora da Feira na Rosenbaum, fez uma curadoria de peças doadas ao Unibes Bazar, entre vestuário e decoração. A seleção de produtos estará disponível para vendas por meio das plataformas da Feira na Rosenbaum, com renda 100% revertida às ações sociais da Unibes. Além disso, durante todo o evento, será promovida entre os visitantes a campanha de arrecadação de cestas básicas da Unibes.

Por meio de suas edições que reúnem artistas e artesãos, desde comunidades criativas tradicionais até designers independentes, a Feira na Rosenbaum leva ao público criações autorais com identidade brasileira, que ajudam a contar e promover a rica diversidade cultural, com suas expressões e saberes.

A Feira abre os olhos para enxergar, nos fazeres tradicionais e contemporâneos, as variações criativas do que já existia, o sentido, a história e a estética das camadas do Brasil e de sua gente.

A Feira na Rosenbaum – Feira de Todas as Mães acontece do dia 24 de abril a 08 de maio. Mais informações no site www.feirananarosenbaum.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99871-0145
Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.