Idosos da Unibes recebem vacina contra o coronavírus

Os residentes da Instituição de Longa Permanência para idosos Vila Mariana da Unibes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, foram os idosos selecionados para serem os primeiros a receber a vacina contra o coronavírus em uma nova etapa da vacinação que beneficia essa parcela da população residentes em ILPIs.

A vacinação aconteceu no dia 21 de Janeiro de 2021 e foi recebida com muita alegria pelos idosos da Unibes! A primeira a ser imunizada foi Dona Rosa Nulman, de 83 anos. “Eu sempre perguntava quando vai chegar. Estou emocionada. Muita ansiedade. Feliz demais”, afirmou com alegria.

 

A felicidade também estava presente em Dona Maria Salete Caxeado, 69 anos, segunda residente a ser vacinada ” (Estou) muito emocionada mesmo, até já chorei. É uma benção de Deus e que possa chegar a todos os brasileiros, a todos. Eu nunca imaginei ver isso no mundo”, contou.

Foi um dia de vitória para todos! 

Conheça todos os programas para idosos na Unibes.

Saiba mais sobre o programa de vacinação contra o coronavírus na Cidade de São Paulo

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.