Unibes celebra parceria com Tip Top e Editora MOL

A Unibes celebra a parceria com a Editora MOL e a Tip Top, que já gerou mais de R$ 36 mil em doações para a Unibes, graças às vendas do livro Comer & Brincar.

Para marcar o sucesso do projeto, aconteceu a entrega do cheque com o valor já arrecadado no prédio da Área da Criança e do Adolescente da Unibes.

Estiveram presentes no evento: David Bobrow, CEO da Tip Top; Rodrigo Pipponzi, diretor-executivo da Editora MOL; Gabriel Zitune, vice-presidente da Área da Criança e do Adolescente da Unibes; Susana Koln, diretora de captação da Unibes e Nicole Rouben, diretora de marketing da Unibes, entre outros envolvidos no projeto.

O livro Comer & Brincar continua disponível para à venda. Cada página do livro é um jogo americano destacável que contém uma atividade para entreter as crianças durante as refeições. Cada exemplar vendido gera uma doação para a Unibes. O livro está à venda por apenas R$ 12,90 nas lojas da Tip Top.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.