jovem mulher sorrir para a camera

Semana do Voluntariado Estée Lauder Carreiras

A Semana do Voluntariado Estée Lauder Carreiras aconteceu na Unibes em novembro. Durante os dias 17, 18 e 19 deste mês, funcionários de várias áreas da companhia promoveram oficinas para as meninas participantes do Girls Education, projeto que acontece em nossa instituição em parceria com a Estée Lauder desde março de 2020.

No evento, os voluntários contaram sobre a sua experiência profissional, com o objetivo de ajudar as alunas a pensarem um pouco no futuro e em que carreira elas gostariam de seguir.

 

“A gente espera ter ajudado todas elas e ter compartilhado um pouquinho também de como foi nossa jornada, e quais oportunidades elas ainda podem ter.”, explicou Anna Carolina Hajaje, diretora de RH na Estée Lauder, durante o evento.

 

 

Finanças, Marketing e RH foram algumas das áreas abordadas na semana que teve o encerramento comandado por Maria Laura Santos Tarnow, CEO da Estée Lauder no Brasil.

 

As alunas participaram de forma muito ativa e acharam a semana transformadora. ”Eu estou sendo muito privilegiada de estar participando dessa experiência. É uma coisa que eu divido com a minha família, com as pessoas ao meu redor. Está sendo muito bom para mim, para as minhas amigas. Está sendo incrível!” contou Claudia Mota, aluna da Unibes, ao final de uma das palestras.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.