Unibes e Mamis na Madrugada

O Mamis na Madrugada é uma iniciativa que convida mães a trocarem dicas e reflexões sobre a maternidade. Criado pela psicóloga Vanessa Abdo Benaderet há 6 anos, o grupo movimenta um site e uma comunidade online que além de abordarem temas sobre o universo materno também se reúnem para fazer o bem.




O projeto Mamis que Transformam, criado pelo Mami na Madrugada, está arrecadando dinheiro para comprar tablets para os idosos da Unibes por meio de uma plataforma virtual.


Ao ler o nome da Unibes no material de divulgação da campanha do ”Mamis”, como é chamado carinhosamente o grupo pelas participantes, a empresária Anna Carolina Leibel decidiu apoiar no mesmo momento. Ela foi assistida pela Unibes em um momento de dificuldade familiar no passado e decidiu que esse era uma boa oportunidade de retribuir.


“Eu sou muito grata a Unibes. Eu quero poder de alguma forma fazer parte da instiuição. Espero poder ajudar por muitos e muitos anos. E passar isso para o meu filho, e ele passar isso para a família dele e isso virar algo contínuo, duradouro.”, explica Anna.





A campanha continua até o dia 31 de dezembro de 2020 e qualquer pessoa pode doar acessando o site https://unibes.doareacao.com.br/campanha/mamisquetransformam


Para conhecer mais sobre os programas da Unibes que prestam assistência a idosos acesse https://unibes.org.br/idosos

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.