instituições de caridade que retiram doações

Procurando instituições de caridade que retiram doações?

Se você fez uma boa arrumação no lar e agora procura instituições de caridade que retiram doações em casa, pode contar com o Unibes Bazar!

Tudo o que você não usa mais, serve para transformar a vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social! 

Aceitamos roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, móveis, livros, eletrodomésticos ou qualquer tipo de artigo em bom estado.

Você pode agendar a coleta pelo Whatsapp (11) 96929 – 4660 / 99328-8398, pelo telefone (11) 3311 – 7266 ou online clicando aqui.

No dia marcado, uma equipe uniformizada do Unibes Bazar, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, irá até a sua casa retirar a doação.

Os produtos recebidos são destinados primeiramente às pessoas atendidas pela Unibes. O excedente é vendido nas sete lojas do Unibes Bazar que contam com mercadorias cadastradas com códigos de barras, softwares para cálculo de cubagem e controle de estoque, call center e operação de logística. O Unibes Bazar também tem o apoio de uma frota com dez caminhões, que circulam por toda grande São Paulo e levam as doações para a triagem no Centro de Distribuição, no bairro do Bom Retiro.

O recurso adquirido com a venda dos produtos que a instituição recebe é usado na manutenção dos projetos sociais da Unibes que conta com diversos programas que atendem mais de 15.000 crianças, jovens, famílias e idosos na região central de São Paulo!

Sua atitude pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que precisam muito do seu apoio. Dedique um pouco do seu tempo, analise os cômodos da sua casa ou até mesmo os excedentes da sua empresa e separe qualquer artigo que você não precisa ou que não usa mais e conte com instituições de caridade que retiram doações como a Unibes. 

Doar é um privilégio e você tem o poder de transformar o mundo em um lugar melhor.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.