Três adultos seguram um cheque grande assinado e sorriem para a foto, ao fundo crianças sentadas.

Unibes recebe doação do governo

A Primeira-Dama e Presidente do Conselho do Fundo Social SP, Bia Doria, e o Presidente Executivo do mesmo órgão, Filipe Sabará, doaram à Unibes o valor de R$ 17.113,90 referentes ao salário líquido de julho do Governador, João Doria

O montante foi complementado por outros R$ 200,00, em dinheiro, referente à multas pagas por secretários que chegaram atrasados nas reuniões do governo no último mês. Esta é uma prática tradicional da gestão Doria, que preza pelo comprometimento da equipe de secretários.

A Presidente da Unibes, Denise Zaclis Antão, recebeu o cheque simbólico em uma cerimônia realizada no dia 8 de agosto na instituição social.

O evento contou também com a presença de Celia Parnes, Secretária Estadual de Desenvolvimento Social de SP e Ex- Presidente da Unibes; Anita Schuartz, Presidente Honorária da Unibes; Liora Alcalay, Vice – Presidente de Sustentabilidade da Unibes; Maria Zanforlin, Vice- Presidente Administrativo Financeiro da Unibes; Zenobia Duch, Superintendente da Área da Criança e do Adolescente da Unibes; Carla Szjaman Arazi, Voluntária da CEI Betty Lafer; Ahuva Flit, Diretora da CEI Betty Lafer e Nicole Rouben, Diretora de Comunicação e Marketing da Unibes.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.