Foto com rosto de jovem branco com olhos pretos olhando para a foto, ele veste camisa branca e ao fundo tem uma árvore verde escura desfocada.

Vinicius Oliveira, ex-aluno do Curso de Capacitação Profissional da Unibes

“Tive uma infância simples, sempre estudei em escolas públicas e tentava absorver os melhores ensinos que ali me eram dados. Meus pais me incentivaram a fazer o curso de Capacitação Profissional da Unibes, pois sabiam que seria importante para mim. Logo depois de concluir o curso, comecei a trabalhar em um dos maiores cartórios de São Paulo. Foram 6 anos na carreira que iniciei como aprendiz e cheguei a preposto da Tabeliã. Hoje, além de torcer pela Unibes, dedico também o meu tempo à causa da instituição sendo um dos colaboradores da Unibes Cultural. Devo grande parte das minhas conquistas profissionais e o meu conhecimento em gestão e liderança à Unibes!”

Vinicius Oliveira, ex-aluno do Curso de Capacitação Profissional da Unibes em Parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo.

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.