Na foto sete crianças sorriem bem próximas para a foto, todas com o uniforma da Unibes e ao fundo um parquinho.

Contribua

Compromisso com o ser humano, ética e transparência nas ações, credibilidade, pensamento inovador, respeito a funcionários e voluntários e otimização de recursos são os valores que mantêm jovem a missão – assumida há mais de 100 anos – de desenvolver e implantar projetos sociais nas áreas de saúde, educação e cultura, sempre com obediência aos princípios judaicos das boas ações e da justiça social.

Ícone de um desenho representando uma conta, nota fiscal.

Doe suas notas fiscais paulistas

Transforme a vida de milhares de pessoas doando as suas notas fiscais para a Unibes! Os créditos repassados pelo Governo do Estado de São Paulo serão revertidos para a manutenção dos projetos sociais da nossa instituição.

Saiba como doar seus cupons fiscais pelo site clicando aqui.

Caso prefira doar por aplicativo, acompanhe o passo a passo aqui.

Para que o cupom não perca sua validade, o prazo limite de doação é até o dia 20 do mês seguinte à compra.

Ícone de várias notas enfileiradas com um cifrão no centro.

Faça uma doação financeira

Se você tem interesse em contribuir para a continuidade das diversas atividades oferecidas pela Unibes e para um mundo mais solidário, faça uma doação mensal ou única. Você pode colaborar para que nossos beneficiados tenham a oportunidade de mudar a própria história. Sua colaboração é fundamental para que a Unibes possa continuar ajudando milhares de pessoas.

Mais informações
(011) 3123-7333 e/ou pelo e-mail: associado@unibes.org.br

Ícone com um tênis, peão e televisão.

Doe para o Unibes Bazar

Reformou a casa, renovou a decoração, arrumou o armário e não sabe o que fazer com o que você não usa mais? No Unibes Bazar damos uma nova utilidade a diversos objetos usados, mudando a vida de muitas pessoas. Assim temos criado condições para que crianças, jovens e idosos ganhem bem-estar e transformem sua própria realidade. Ligue para (011) 3311-7266 ou agende on-line: bazar@unibes.org.br

Nossos veículos são identificados, os funcionários uniformizados e a retirada tem período marcado (manhã ou tarde), sem custos.

Ícone com um coração vermelho.

Seja um voluntário

Há 105 anos, a Unibes transforma pessoas para que elas possam transformar o mundo. Se você quer fazer parte dessa história, seja nosso voluntário e contribua para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e solidária. Seja qual for sua habilidade e propósito, precisamos de você e da sua dedicação. Caso tenha interesse, entre em contato pelo e-mail voluntariado@unibes.org.br ou pelo telefone (011) 3123-7357.

Ícone com duas crianças felizes.

Adote um futuro

Você já pensou em apoiar uma das crianças da Unibes? Doando R$140 por mês, você pode participar do programa Adote um Futuro e contribuir para que nossas crianças desenvolvam sua formação através de atividades culturais como teatro, cinema e exposições em importantes espaços de São Paulo.

Faça como a apoiadora do programa, a jornalista Joyce Pascowitch e apoie a cultura como ferramenta essencial para o desenvolvimento do potencial humano. Ajude a transformar o futuro da nossa sociedade!

Mais informações:  (11) 3123-7313 (11) 99379-6129  e/ou pelo e-mail: adoteumfuturo@unibes.org.br

Ícone com duas mão dadas.

Seja um parceiro

A Unibes beneficia mais de 15 mil pessoas por ano promovendo atividades nas áreas de desenvolvimento humano, educação, cultura e apoio à saúde. Você pode realizar um evento beneficente e contribuir com os nossos projetos!

Se você tem interesse em organizar um evento beneficente e arrecadar doações para os beneficiados da Unibes, entre em contato com (011)  3123-7300 –  ramal 7358 / (11) 96928-4463 ou parcerias@unibes.org.br