Evento emocionou o público e contou com a participação de pais, jovens e amigos


A formatura é um momento com muita emoção, pensamentos, orgulho do que já foi realizado e ansiedade para fazer mais. Com os jovens da Unibes não poderia ser diferente. Mais de 300 adolescentes que participaram dos cursos profissionalizantes, Hotelaria, Web Design, Rotinas de Escritório, Computação, entre outros, durante seis meses estão preparados para começar a sua carreira. Para os colaboradores, professores e voluntários envolvidos no projeto, foi um período de muita dedicação e esforço e que no dia 7 de julho foi comemorado com uma linda cerimônia que ocorreu no Centro da Criança e do Adolescente da Unibes.

Membros da presidência, diretoria, coordenação e voluntariado, estiveram presente na formatura e fizeram parte da mesa que entregou aos jovens as mensagens e certificados de conclusão dos cursos. Além disso, aproveitaram esse momento emocionante para transmitir ensinamentos e palavras de incentivos para os jovens que estão ansiosos, mas prontos para iniciarem as suas carreiras.

Foi uma celebração do empenho de mais de 300 alunos, professores, funcionários e voluntários que fizeram parte desse período importante na trajetória profissional e pessoal dos jovens.

Acompanhe a gente no Facebook: Compartilhar
Acompanhe a gente no Facebook:
Compartilhar