Centro de Educação Infantil Betty Lafer (CEI)

Administrado pela Unibes em convênio com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, o espaço é voltado para o atendimento de crianças entre dois e cinco anos e onze meses de idade.  Possui cerca de 200 vagas, que são preenchidas conforme critério estabelecido pela Prefeitura Municipal de São Paulo. As crianças selecionadas frequentam o Centro de Educação Infantil de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h00.

 

No período da manhã, as crianças realizam atividades pedagógicas de acordo com o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação. No período da tarde, participam de oficinas recreativas como contação de histórias, jogos, brincadeiras, arte e leitura. Além de todo o acompanhamento educacional, as crianças também recebem atendimento odontológico em consultório instalado dentro do próprio Centro de Educação Infantil e cinco refeições diárias: café da manhã, hidratação, almoço, lanche e jantar.

 

Para fazer a inscrição de seu filho, compareça ao Centro de Educação Infantil Betty Lafer com CN (Certidão de Nascimento) ou RG da criança, CPF do responsável e comprovante de residência, onde será realizada a inscrição on-line. O atendimento é realizado às segundas, quartas e quintas-feiras, das 9h às 10h30, na Rua Jorge Velho, 96 – Bom Retiro.  A triagem será realizada diretamente pela Secretária Municipal de Educação.  Após a inscrição, a criança receberá um protocolo, com o qual o responsável poderá acompanhar o processo de chamada pelo site da Prefeitura. Mais informações: (11) 3311-7081.