No dia 05 de outubro, as 300 crianças da Área da Criança e do Adolescente da Unibes, passaram uma gostosa tarde na sede do Sport Club Corinthians Paulista. Não faltou alegria, brincadeira, guloseima e surpresas para comemorar antecipadamente o Dia das Crianças.

O evento foi organizado pelo Projeto Time do Povo, sob a responsabilidade da diretoria Cultural e de Responsabilidade Social do clube. A Unibes foi escolhida entre uma centena de instituições cadastradas como beneficiária da festa infantil. “A Unibes já participou de outros eventos conosco, tem o perfil de criança que queríamos homenagear e impressiona pela organização. Por isso, foi a escolhida”, explicou Donato Votta, diretor da área.

O jogador alvinegro Malcon, a princesa Rapunzel, os bonecos Minions, do filme Meu Malvado Favorido, o apresentador e cantor Yudi, do programa Bom dia e cia!, e o rapper Criolo foram os convidados surpresas do evento. A criançada também pôde se divertir em uma área com grandes brinquedos infláveis e saborear à vontade cachorro-quente, pizza, crepe, pipoca, sanduíche de carne, coxinha, algodão doce e outras delicias.

Maioria corinthiana, as crianças não cansaram de entoar os gritos de guerra do time. Na saida, todos ganharam duas sacolas de brindes, que incluía uma camisa oficial do timão, uma garrafa para água, livros para colorir e um cofrinho. Foi uma festa animada, até para pequenos palmeirenses!

IMG_3600

Acompanhe a gente no Facebook: Compartilhar
Acompanhe a gente no Facebook:
Compartilhar