O grupo Accor, por meio do Solidarity Accor, e de seu voluntariado corporativo, comemora 12 anos de parceria com a Unibes – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social, que já formou mais de 600 jovens em situação de vulnerabilidade social no curso de Hotelaria e garantiu emprego a mais 140 deles. O curso é uma das opções do projeto ‘Cursos Profissionalizantes’ desenvolvido pela entidade.

Em comemoração a essa parceria, a Accor e a Unibes inauguram o novo “quarto-conceito Unibes” para o curso prático de Hotelaria. O espaço passou por uma repaginação para adequar o ambiente e deixá-lo como uma cópia ainda mais fiel das acomodações dos quartos Accor. O intuito é oferecer para o aluno a vivência real e experiência concreta quanto às rotinas de um hotel.

“Ao longo dos últimos anos, o nosso compromisso em ajudar os outros nos permitiu apoiar muitos projetos graças ao envolvimento de nossos colaboradores. A parceria com a Unibes para a reforma do quarto-conceito é mais um projeto de sucesso que vai contribuir para muitos jovens serem capacitados”, explica Antonietta Varlese, diretora de CSR Accor Américas & Caribe

Acompanhe a gente no Facebook: Compartilhar
Acompanhe a gente no Facebook:
Compartilhar