Na imagem de fundo vários jovens sorriem para a câmera, todos com uma camiseta preta escrita Fantasma da Ópera.

Coral da Unibes na Paulista

No dia 8 de setembro, o Coral Infantojuvenil da Unibes fez uma apresentação com a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis na Casa das Rosas. O grupo cantou músicas do espetáculo O Fantasma da Ópera como “All I ask of you” (Preciso Ouvir de Ti) e “Masquerade” (Carnaval) encantando a multidão presente na Avenida Paulista.

A maestrina Kesia Roberta de Miranda e o maestro Paulo Rydlewski, junto com o Diretor Musical Residente do espetáculo, Miguel Briamonte, ensaiaram as crianças do Coral para que eles pudessem apresentar os clássicos que estão na história do teatro musical desde 1986.

O Coral Infantojuvenil da Unibes realiza interpretações de grandes composições desde os clássicos ao contemporâneo, abrangendo outros idiomas e culturas. Os integrantes participam das duas aulas semanais e as técnicas apresentadas são voltadas não apenas para o vocal, mas também para a expressão cênica. Os participantes, com faixa etária entre 8 a 14 anos, já abrilhantaram diversos eventos, em diferentes palcos como Sala São Paulo, Teatro Municipal de SãoPaulo, Teatro Aliança Francesa e Clube Hebraica.

 

Botão para acessar a página de doações. Na imagem duas crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.
Botão para acessar a página de doações. Na imagem de três crianças sorriem animadas junto com um rapaz olhando para baixo.